Áreas de Pesquisa e Produção Actuais

The area was awarded to Eni and ENH in the second offshore licensing round, in the deep offshore (1500-2600 m water depth) the northern part of the Cabo Delgado Province, in the Rovuma sedimentary basin. The EPCC was signed 20th December 2006 with the effective date on 01 February 2007. (Link to the signed EPCC).

Here is a brief description of the contract.

Leia mais

The Petroleum Production Agreement (PPA) was signed on 26th October 2000 by Sasol, Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH), Companhia Moçambicana de Hidrocarbonetos (CMH) and the Government of Mozambique with the aim to develop and produce gas resources from Pande and Temane reservoirs. As part of the Sasol “Mozambique to South Africa Natural Gas Project”. 

Here is a brief description of the contract

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às companhias ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Zambeze North PTE. LTD e à Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore do Delta do Zambeze (Z5-D), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP).

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais

 Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às empresas ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Zambeze South PTE. LTD e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore do Delta do Zambeze, (Z5-C), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP)foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP)

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, à companhia Sasol Petroleum Mozambique Exploration Limitada e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP) foi-lhes adjudicada a área onshore Pande e Temane, (PT5-C), localizada na parte onshore da Bacia de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP).

Segue abaixo uma breve descrição do contrato.

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às empresas ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Angoche PTE. LTD e a Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore Angoche, (A5-B), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder CCPP)

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais