Áreas de Pesquisa e Produção Actuais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às empresas Eni Mozambico S.p.A., Sasol Petroleum Mozambique Exploration Lda. e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área Offshore Angoche A5-A, localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP)

 Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às empresas ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Angoche PTE. LTD e a Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore Angoche, (A5-B), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder CCPP)

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, à companhia Sasol Petroleum Mozambique Exploration Limitada e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP) foi-lhes adjudicada a área onshore Pande e Temane, (PT5-C), localizada na parte onshore da Bacia de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP).

Segue abaixo uma breve descrição do contrato.

Leia mais

 Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às empresas ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Zambeze South PTE. LTD e Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore do Delta do Zambeze, (Z5-C), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP)foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP)

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais

Na sequência do concurso público lançado em Outubro de 2014, para a concessão de áreas para pesquisa e produção de hidrocarbonetos, às companhias ExxonMobil Moçambique Exploration and Production, Limitada, RN Zambeze North PTE. LTD e à Empresa Nacional de Hidrocarbonetos, E.P (ENH, EP), foi-lhes adjudicada a área offshore do Delta do Zambeze (Z5-D), localizada na parte marítima da República de Moçambique. O Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo(CCPP) foi assinado em Outubro de 2018.(Aceder o CCPP).

Segue abaixo a descrição do contrato.

Leia mais