Serviços de Consultoria

De acordo com o Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto 5/2016, de 8 de Março, a execução de qualquer obra pública deve ser fiscalizada por Fiscal Independente, visando acompanhar e controlar o cumprimento do contrato e da legislação em vigor sobre a matéria, nas várias especialidades. Para a sua materialização, o INP pretende contratar uma empresa de consultoria na área de engenharia civil, com capacidade e competência para a prestação dos serviços objecto desta consultoria. Este convite é limitado aos consultores nacionais, nos termos do nº 5 do artº 28 do Regulamento de Contratação, aprovado pelo Decreto 5/2016, de 8 de Março.

Os elementos que fundamentam este concurso podem ser acedidos baixando o PDF abaixo.

Para receber os TERMOS DE REFERÊNCIA por favor envie-nos um correio electrónico para ugea.inp@inp.gov.mz.

Convite Para Manifestação de Interesse.

O Instituto Nacional de Petróleos (INP) pretende contratar uma empresa de consultoria de reconhecida capacidade e competência, para a elaboração de Termos de Referência e/ou elaboração de Cadernos de Encargos com vista ao lançamento de um concurso público para a contratação de um empreteiro de obras públicas para a reabilitação do Armazém de Carotes.

Os elementos que fundamentam este concurso podem ser acedidos baixando o PDF abaixo.

Leia mais

O Instituto Nacional de Petróleos (INP) pretende contratar uma empresa de consultoria de reconhecida capacidade e competência em análise de Instrumentos Regulatórios no sector de petróleo e gás. O principal objectivo desta consultoria consiste em fazer a revisão e emissão de uma opinião técnico-legal da proposta de Regulamento de Licenciamento, Operação e Registo de Fornecedores de Bens e Serviços na Indústria de Petróleo em Moçambique.

Os elementos que fundamentam este concurso podem ser acedidos baixando o PDF abaixo.

Para receber os TERMOS DE REFERÊNCIA por favor envie-nos um correio electrónico para ugea.inp@inp.gov.mz.

O Governo de Moçambique pretende contratar uma empresa de consultoria de reconhecida capacidade e competência em auditoria de custos recuperáveis no sector de petróleo e gás. O objectivo desta consultoria é auditar o total dos custos recuperáveis reportados pelas concessionárias da Área 1 e Área 4, referente aos anos 2018 e 2019. Relativamente a Área 4, a auditoria deve abranger os custos incorridos pela Entidade de Objecto Específico (EOE) Coral Sul FLNG. 

Para receber os TERMOS DE REFERÊNCIA por favor registe-se no link abaixo. Note que com base nas nossas políticas de privacidade, os seus dados só serão usados para o propósito aqui descrito. O seu contacto permitir-nos-á informá-lo sobre eventuais atualizações que os termos possam vir a sofrer na pendência do processo de selecção.

Registe-se aqui